sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Piauí e Paraíba


MISSÕES NO PIAUÍ
CONQUISTANDO O PIAUÍ PARA CRISTO


"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra? " (At 1:8)


O Pr Pres. Genicio Severo, a junta de Missões e toda a Igreja AD Taboão, foi despertada por Deus para fazer uma grande obra, não apenas aqui no Município do Taboão ou no Estado de São Paulo, mais para  que saíamos e assim ganharmos o Brasil e o Mundo para Jesus Cristo,  levando a palavra de Deus a um povo sedento e com fome. 
Uma parte desse povo sedento,  está bem mais próximo do que imaginamos, bem aqui em nosso país,  Esse povo é o povo do Piauí! A porcentagem de pessoas e povoados sem apoio missionário na  região do Piauí é muito grande, por isso foi que implantamos mais igrejas!


Nosso OBJETIVO: 

“Meus irmãos, se alguém diz que tem fé, mas não tem obras, que adianta isso? Por acaso a fé poderá salvá-lo?” (Tiago 2, 14). Acreditamos que junto à fé, está a obra: implantar novas igreja e evangelizar este estado, por isso queremos mostrar nossa fé e nossa obra juntas. Nos ajude em oração, faça também doações nas igrejas AD Taboão, juntos ganharemos o Piauí para Cristo!

Aqui está o relatório de Missões no Estado de Piauí:




AD Taboão e Missões
Missionário Pr Sena do Piauí



ORE ... Jejue, Oferte
FAça Missões!






_________________________________________________________________________










MISSÕES NA PARAIBA!!!
O sertanejo também precisa da AGUA DA VIDA!!!




Em Mateus 28:18 o SENHOR Jesus Cristo diz: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações (. . .)”

Os projetos Missionários da AD Taboão  visam tão somente, conduzir o maior número possível de perdidos à experiência de receber a Cristo como Salvador e SENHOR pessoal. Essa é a nossatarefa: levar o Evangelho aos povos e populações não alcançados e menos evangelizados, despertando, preparando, equipando e assessorando no envio e no apoio de missionários, mono e transculturais. Nos ajude a ganhar o estado da Paraíba para Jesus Cristo: ORE, JEJUE E OFERTE! Ide e faça Missões!!!
  Que o SENHOR abençoe e use poderosamente sua vida na salvação dos que precisam de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário