Ação Social e Eventos


AÇÃO SOCIAL - AD SANTA TERESINHA

22/02/2014 -   SANTA TERESINHA

    Ação Social, realizado no dia 22 de fevereiro de 2014, realizado na Cidade de Santa Teresinha - Diadema. Veja algumas fotos:









AÇÃO SOCIAL - Acampamento dos Engenheiros

19/11/2013 -  ACAMPAMENTO DOS ENGENHEIROS - SP




Por Marcelo Martins.

Hoje, 09/11/2013, sob a liderança do Pastor Presidente Genicio Severo dos Santos e Pastor Eurimar Alves, coordenador geral do Depto. de Missões, está sendo realizado mais uma edição do AÇÃO SOCIAL no bairro Acampamento dos Engenheiros em Diadema/SP.

Para quem não sabe, esse programa social é uma realização da AD Taboão,  visando assistir população carente bem como evangelização urbana. Nesse projeto evangelistico,  estão inclusos assistência jurídica,  brinquedos diversos para crianças,  aferição de pressão arterial, destro,  dentistas,  cabeleireiros,  oftalmologistas, bazar beneficente, distribuição de cestas básicas, e claro, aconselhamento e divulgação da palavra de Deus.

Venha para o bairro Acampamento dos Engenheiros,  participe desse projeto de amor!!!

Obs.: Cobertura completa será divulgado após encerramento as 17:00 hs.

Atenciosamente,
Depto. de Missões







AÇÃO SOCIAL - AD JARDIM RUYCE

26/10/2013 -  JD  RUYCE

Por Marcelo Martins

unidade do corpo é essencial para a eficiência espiritual e evangelística. Uma igreja pode realizar o impossível, se os seus membros estiverem unidos num só acordo, dando tudo de si em obediência à missão de Jesus. Há vigoroso poder no esforço concentrado de um unido corpo de Cristo. Um corpo unificado possui tudo o que for necessário para fazer todas as coisas que Deus quer que ele faça.

Foi com esta dinâmica, que o ministério da AD Taboão, sob a liderança do Pastor Presidente Genicio Severo dos Santos e coordenação geral de Pastor Eurimar Alves, 3º Vice Presidente, Pastor Lucelio Silva Costa, líder local no Jardim Ruyce e lideres de outras filiais do Campo estiveram realizando mais uma edição do AÇÃO SOCIAL ocorrida em 26/10/2013. Inúmeros munícipes tiveram atendimento gratuito em Assessoria JurídicaAferição pressãoDestroCabeleireirosEmbelezamentoOftalmologia e Interação com Brinquedos para crianças. Foi uma bênção.

BAZAR BENEFICENTE




BRINQUEDOS








SAÚDE & BELEZA




GRUPO DE LOUVORES


EVANGELISMO PESSOAL

GRUPO DE LOUVORES

LIDERES SETORIAIS

ATENDIMENTO

EVANGELISMO PESSOAL


SAÚDE & BELEZA

VISÃO PANORÂMICA


OFTALMOLOGIA





VOLUNTÁRIOS

VISÃO PANORÂMICA

AFERIÇÃO DE PRESSÃO E DESTRO 






COORDENAÇÃO E LIDERES SETORIAS









31/08/2013 - AÇÃO SOCIAL - AD SANTA MARIA ALTA
31/08/2013 -  SANTA MARIA ALTA


    Ação Social, realizado no dia 10 de agosto  de 2013, realizado na Cidade de Santa Maria Alta - Diadema. Veja algumas fotos:








AÇÃO SOCIAL - AD SANTA TERESINHA
10/08/2013 -  SANTA TERESINHA

    Ação Social, realizado no dia 10 de agosto  de 2013, realizado na Cidade de Santa Teresinha - Diadema. Veja algumas fotos:



























AÇÃO SOCIAL  & EVANGELISMO - PRAIA GRANDE/SP
21/07/2013 -  PRAIA GRANDE/SP



       Grande Cruzada com evangelismo e Ação Social, realizado no dia 21 de julho de 2013, realizado na Cidade de Praia Grande, Litoral paulista. Veja algumas fotos:














AÇÃO SOCIAL - AD JARDIM RUYCE
26/10/2013 - (MINISTÉRIO TABOÃO) - CONVITE PARTICIPAÇÃO 




Amanhã, 26/10/2013, a partir das 08:00 hs, na AD Taboão do Jardim Ruyce haverá mais uma edição do AÇÃO SOCIAL.

Além dos serviços de utilidade publica gratuito, tais como profissionais de EmbelezamentoSaúde, e Assessoria Jurídica, Igreja Hospedeira sob o pastoreio de Lucélio Silva Costa recepcionará e participará com muita interação conscientizando população sobre o papel da igreja no bairro e sua mensagem evangelística reservado para aqueles que tem sede de salvação.

AD Taboão que é liderada pelo Pastor Presidente Genicio Severo dos Santos e o Departamento de Missões que é coordenado pelo Pastor Eurimar Alves estarão engajados em mais este trabalho social que impactará em uma melhor qualidade de vida para os munícipes do bairro supracitado. Estarão presentes vários lideres de outras igrejas do campo que comporão o batalhão de cristãos engajados em tão brilhante obra.

Para os membros da Igreja Hospedeira, OPERAÇÃO SOCIAL, abrangerá as seguintes atividades:

  1. Bazar Beneficente.
  2. Corte de Cabelo.
  3. Curso de Maquiagem.
  4. Curso de Prevenção de Acidente Doméstico.
  5. Destro "Medição de Diabetes"
  6. Dentista.
  7. Eletro Cardiograma.
  8. Evangelismo Urbano.
  9. Massagem Facial.
  10. Medição de Pressão Arterial.

Todos estão convidados para este EVENTO, que ocorrerá na Av. Ferraz Alvin, nº 133 Jd. Ruyce, Diadema/SP.

Atenciosamente,

Depto. de Missões
  






 Ação Social - Arrecadação de Brinquedos 



 Prezado Cristão,

Uma das mais importantes ações que a AD Taboão está promovendo nesse mês de outubro, em homenagem ao mês em que se celebra o Dia das Crianças. é uma grande campanha social de arrecadação de brinquedos novos e usados (em bom estado) que serão destinados para crianças de comunidades carentes por meio do AÇÃO SOCIAL nas diversas regiões onde temos filiais AD Taboão.

Para participar, basta depositar os brinquedos que irá doar em sua IGREJA LOCAL procurando os colaboradores integrantes do DEPTO. DE MISSÕES, lembrando que cada Filial coordenará a atividade de arrecadação de uma forma distinta.

A finalidade desta OPERAÇÃO entre as congregações da AD Taboão, será interagir Evangelisticamente junto às crianças carentes onde o AÇÃO SOCIAL atuará.

Os brinquedos serão arrecadados até o dia 08 de novembro de 2013.

ObservaçãoBrinquedos arrecadados serão distribuídos no Evangelismo que ocorrerá no Bairro Acampamento dos Engenheiros em Diadema/SP.

Entre nesse clima SOCIAL, envolvendo sua congregação nesta campanha.
Doe um BRINQUEDO pra quem não tem!

Atenciosamente,
Depto. Missões








CULTO DA DECISÃO
18 de fevereiro de 2013 

Segunda feira 18 de fevereiro de 2013. dia que ficou marcado na vida dos que estavam presente na congregação do Jd.Inamar que é pastoreada pelo Pr. Urandir Nunes. onde se realizou o Culto da Decisão .

A Igreja sentiu o mover do Espirito Santo já nos louvores alí apresentados,mas quando foi ministrada a palavra pelo Ev.Bruno Diogo, literalmente o céu desceu, se via todos que estavam ali chorando,pulando e glorificando movidos pelo poder de Deus que abrangeu toda a congregação,lembrando a passagem bíblica que se encontra em: ATOS 2: 1-13        Veja as Fótos





Reunião de Missões 
10 de março de 2013


Neste Domingo 10 de Março de 2013, realizou-se mais uma reunião de líderes setoriais do Dpto de Missões da AD.Taboão,na congregação de Sta.Terezinha.








Reunião de Missões 
13 de fevereiro de 2013

                                             
     Nesta quarta feira 13 de fevereiro de 2013 foi realizada na congregação da Rua Uruguai mais uma reunião do departamento de missões.
         A mesa diretora foi composta pelo coordenador geral de Missões o Pr. Eurimar Alves , o tesoureiro Pr.Junior e a Mssª Audenice (dinha), apesar de muita chuva nesta noite o evento foi bem cooperado contando com a participação de 41 lideres setoriais.


                                                                     Veja Fótos

                                                                  clique na imagem
                                                                                   






Mudanças
09 de fevereiro de 2013


  Neste sábado 09 de fevereiro de 2013,deu-se a posse do Pr. Igor da Silva Nascimento a congregação do Jd. Batistini, substituindo o Pr. José de Assis que dirigiu a mesma no período de um ano e dez meses.

      A comissão de pastores designada para a solenidade de posse foi liderada pelo Pr. Eurimar Alves, seguido dos Pastores Pr. Gerimario, Pr. Antonio Miranda, Pr. Dário, Pr. Abraão Camelo. Também estavam presentes e serviram de testemunhas do ato os: Pb.Izaias e Pb.Valdemir de Paula (Abdias)


                                                                 Veja as fotos

                                                                    Clique na figura





Jd .Casa Grande
05 de Fevereiro de 2013



        Jd .Casa Grande



Na data de 05 de Fevereiro de 2013 foi dada  ao Pr. Paulo Fontes a posse da congregação do Jardim Casa Grande, congregação esta que até então pertencia a congregação de Jd. Piraporinha. e que estava sob a direção do Pr. Edmundo e Pr. Antonio. porem apartir desta data fica a mesma oficialmente ligada a sede Taboão.




A comissão designada para a solenidade de posse foi presidida pelo Pr .Eurimar Alves, seguido dos demais, Pr. Antonio  Miranda, Ev.André e Ev.Daniel, também foram testemunhas do ato o Pb.Izaías e o Pb.Valdemir dePaula (Abdias)


           FOTOS








Despedida e conquista.
3 de fevereiro de 2013 
Aconteceu neste dia 03 de fevereiro a despedida do Pr.Eurimar Alves da congregação do Jd Ruyce,pois o mesmo foi pela manhã em reunião na sede Nomeado pelo Presidente Pr.Genício Severo dos Santos  a 3º Vice Presidente do Campo do Taboão. Assumirá a direção da congregação do Jd.Ruyce o Pr Lucélio Silva Costa.

Foi designada  então para a solenidade de posse uma comissão de Pastores liderada pelo Pr.Urandir Nunes Ramos seguido dos Pastores ;Pr. Teodózio Gregório,Pr Wilson Gaiotto, Pr.Quirino, Pr.Xaves e Ev.Washington (Ton).

A Igreja juntamente com seus obreiros estavam tristes, sentiram muito a despedida de seu Pastor que pelo periódode o2 dois anos dirigiu a mesma na mais perfeita harmonia. Por outro lado o Pastor Eurimar Alves sentiu tanto que pela primeira vez em mais ou menos 10 anos que eu o conheço vi derramar lágrimas  emocionado pelo momento.

Parabêns Pastor Eurimar pela sua conquista,isto é resultado de vários anos de bons serviços prestado ao Campo do Taboão e em especial a obra De Deus.
FOTOS
                                                                                                                                           Pb.Abdias.

Um comentário:

  1. parabens ad taboa que a graça do nosso senhor e salvador jesus cristo esteja com todos nos.

    ResponderExcluir